terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Retirado de Cronicas do Frank

Você caminha por si ou por alguém? Eu te pergunto isso, pois passei a minha vida toda, enfrentando as minhas maiores batalhas para provar para outros do que eu era capaz; sendo assim, perdi cada uma delas.Perdi cada uma delas, pois não compreendi que um guerreiro deve acreditar em suas batalhas mesmo se estiver lutando em nome de alguém ou por algo.Durante boa parte da minha vida, lutei porque me disseram para lutar e eu não queria desapontar ninguém, mas acabei, é claro, desapontando a mim mesmo.Desapontei a mim mesmo porque se eu tivesse lutado por mim e para me conhecer ao invés de lutar para manter uma imagem de mim, eu não seria apenas esse reflexo opaco nos olhos alheios daquilo que eles quiseram que eu me tornasse.Eu me tornei um " ter que provar" aos outros do que sou feito. Não vou a festas porque assim quero, eu faço para mostrar o quanto sou social; não vou a igreja porque quero ter uma experiência divina, eu vou pois quero agradar minha família, minha esposa ou qualquer outro.O quê o " qualquer outro" quer se tornou mais importante para mim do que o que eu mesmo quero. Manter o que eles pensam de mim é a única força que me faz querer atingir os meus objetivos. E desconfio que até mesmo ter escrito isso deve ter sido feito para provar a alguém que eu consigo quando tudo o que eu fiz e poderia ter tido feito deveria ser por mim e para mim... Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário